Início Notícias Golaço de pênalti: Paquetá, ex-Flamengo, faz o primeiro gol com o West...

Golaço de pênalti: Paquetá, ex-Flamengo, faz o primeiro gol com o West Ham

Nesta quarta-feira, dia 04, o West Ham visitou o Leeds United, em mais um grande jogo da Premiar League. O confronto terminou empatado por 2 a 2, onde Lucas Paquetá, craque ex-Flamengo, anotou um belo gol de pênalti, sendo esse o seu primeiro gol com a camisa do time inglês.

Os donos da casa abriram o placar aos 27 minutos da primeira etapa com Gnonto, que marcou um gol muito bonito. O atleta italiano recebeu a bola na intermediária, tabelou com Summerville e acertou chute forte para abrir o marcador.

Já nos acréscimos, porém, o brasileiro Lucas Paquetá, ex-Flamengo, deixou tudo igual em cobrança de pênalti. Foi o primeiro gol do ex-Flamengo em 15 jogos pelos Hammers.

Na etapa final do jogo, o time de Londres virou o marcador com Scamacca, logo no primeiro minuto, aproveitando erro da defesa ao entregar a bola nos pés do camisa 7. Outro brasileiro, entretanto, deixou sua marca.

Rodrigo, naturalizado espanhol, recebeu a boola de Jack Harrison aos 25 minutos e bateu forte para dar números finais ao confronto da Premiar League.

bola

Jornalista se revolta com Vitor Pereira por declaração na apresentação: “Sem vergonha”

A chegada de Vitor Pereira ao Flamengo segue sendo um dos assuntos mais falados no noticiário esportivo, principalmente por conta da polêmica saída do português do Corinthians. Na entrevista durante a apresentação do treinador, o comandante revelou que aceitou a proposta do rubro-negro por conta da oportunidade de ganhar títulos. Esta fala, inclusive, deixou o jornalista Chico Lang.

Durante a edição de ontem do programa ‘Gazeta Esportiva’, o jornalista Chico Lang se mostrou revoltado com o técnico Vitor Pereira por conta da declaração de que teria aceitado a proposta do Flamengo para ganhar títulos: “E veio ao Corinthians para quê, português cara de pau? Você não presta! Você é um sem vergonha! Estou quase indo ao Rio para te perguntar”.

Vitor Pereira deixou o Corinthians alegando problemas de saúde com a família e que não trabalharia, a curto prazo, em nenhuma equipe. No entanto, poucos dias depois o português iniciou conversas com o Flamengo e não pensou duas vezes antes de aceitar a oferta da equipe carioca. A situação segue repercutindo bastante nas mídias esportivas.

Vitor Pereira teve um grande desempenho no limitado elenco do Corinthians na temporada passada. O português foi bastante elogiado por levar o Timão a final da Copa do Brasil (perdeu o título para o rubro-negro), e terminar em quarto lugar no Brasileirão. A equipe paulista ainda chegou as quartas de final da Libertadores. No Flamengo, o treinador terá contrato de um ano, com a possibilidade de renovação caso sua passagem seja vencedora.

Fonte: FlaHoje