Início Notícias “Disse com todas as letras”; Jorge Jesus manda a real sobre Vítor...

“Disse com todas as letras”; Jorge Jesus manda a real sobre Vítor Pereira no Flamengo e declaração agita a Nação

O comandante foi muito elogiado pelo ídolo da torcida flamenguista

O treinador Vítor Pereira terá a missão de comandar o Flamengo em 2023. Na temporada, o Rubro-Negro Carioca tem como grande foco o Mundial de Clubes, mas ainda buscará defender os títulos da Copa Libertadores e da Copa do Brasil. Com isso, a expectativa é que o treinador português seja muito cobrado pela torcida flamenguista pelas grandes competições.  

Porém, o comandante contará com o aval de um ídolo recente da história do Mengão. O jornalista Renato Maurício Prado destacou que Jorge Jesus, que comandou o Fla, afirmou que VP é o melhor treinador português dentro do futebol brasileiro, colocando ele a frente de Abel Ferreira, do Palmeiras.  



“O Jorge Jesus, quando conversou comigo no Rio de Janeiro, disse com todas as letras: ‘De todos os portugueses que estão aqui, o Vítor Pereira é o melhor’. E estavam, entre outros, o Abel Ferreira e o Luis Castro”, contou o jornalista, expondo a opinião de JJ sobre o atual técnico do Fla. 



RMP ainda fez questão de fazer uma avaliação e projeção sobre o que o comandante pode fazer no Rubro-Negro Carioca. “O Vítor Pereira vai ter que acertar pequenas coisas. Ele é um cara que jogou seis vezes contra o Flamengo no ano passado. Se existe um treinador que enfrentou o Flamengo bastante (é o Vítor Pereira) e se via que o Corinthians estava melhorando a cada jogo”.  

“Ele tem uma visão muito boa de quais são os defeitos e problemas do Flamengo que ele vai precisar ajeitar antes de impor sua própria filosofia. Pode ser o ponto fraco essa pequena adaptação que o Vítor Pereira vai precisar fazer. Pode mexer mais que deveria e pode ser um problema”, concluiu o comentarista. 

Fonte: Bolavip