Início Notícias Com grande atuação de Lorran, Flamengo vence a Aparecidense pela Copinha

Com grande atuação de Lorran, Flamengo vence a Aparecidense pela Copinha

Nesta quinta-feira (5), o Flamengo venceu a Aparecidense por 2 a 1, no Estádio Zezinho Magalhães, em partida válida pela rodada 2 do Grupo 5. Com grande atuação de Lorran, que marcou duas vezes, os Garotos do Ninho venceram a primeira na competição.

Na primeira etapa, o Flamengo começou indo para cima da Aparecidense e logo nos primeiros minutos um lance polêmico, Ryan Luka foi derrubado dentro da área, mas a arbitragem mandou seguir. Os Garotos do Ninho continuaram buscando mais o ataque e a estrela de Lorran brilhou, primeiro Petterson fez uma linda jogada e serviu o camisa 10 que pegou bonito de primeira para abrir o marcador. Alguns minutos depois Ryan Luka deu um passe com açucar para Lorran marcar o segundo dele na partida. A Aparecidense pouco assustou, e o Mais Querido foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.

Na segunda etapa, o Flamengo voltou tentando impor o seu jogo e buscando o ataque. A Aparecidense encontrava muitas dificuldades para sair jogando, levando pouco perigo ao Mais Querido. O zagueiro rubro-negro Iago acabou sentindo e deu lugar a Felipe Vieira que logo no primeiro ataque da Aparecidense acabou desviando e marcando um gol contra, minutos depois de marcar a Aparecidense ficou com um jogador a menos, já que Dyego recebeu o segundo amarelo e foi expulso. Com o resultado a favor, os Garotos do Ninho trocaram passes para administrar o placar que terminou 2 a 1 para o Mais Querido.

Com a vitória, o Flamengo assumiu a liderança do Grupo 5. Os Garotos do Ninho voltam a campo no próximo domingo (8), contra o XV de Jaú, às 19h30, no Estádio Zezinho Magalhães, em partida válida pela última rodada do grupo, buscando consolidar a classificação para a próxima fase.

Fonte: Diário do Fla