Início Notícias Vítor Pereira muda rumo no Flamengo e reserva pode interromper contrato de...

Vítor Pereira muda rumo no Flamengo e reserva pode interromper contrato de 3 anos: "Proposta do Japão agradou"

Defensor de 23 anos recebeu proposta da Ásia e diretoria do Mengão ficou satisfeita. Resta agora o aval do próprio jogador

Após anunciar Gerson e trabalhar para trazer o goleiro Agustín Rossi e o meia JuanFer Quintero, o Flamengo também trabalha para enxugar seu elenco. Há, de fato, jogadores que atuaram pouco em 2022 e que a diretoria enxerga que um negócio não seria má ideia.

Um dos ativos que podem deixar o Ninho do Urubu é Hugo Souza. Aos 23 anos, ele é hoje reserva de Santos, porém a chegada de Rossi, do Boca Juniors, deve sacramentar a saída da cria rubro-negra. Reportagem do colega Léo Burlá, do UOL Esporte, indica que o Vissel Kobe, do Japão, enviou uma proposta para comprá-lo em definitivo.

Há cerca de 15 dias, o Flamengo recusou emprestar Hugo ao mesmo clube asiático por entender que o goleiro ‘é de Europa’. Entretanto, a nova oferta agradou os dirigentes. “O clube japonês, no entanto, tenta convencer os agentes do jogador a concretizar o negócio. Um dos representantes de Hugo é o ex-zagueiro André Bahia, que foi formado no Fla”, informa a matéria. 

Foto: Robson Mafra/AGIF – Hugo Souza tem contrato válido no Mais Querido até o fim de 2025

Az Alkmaar, da Holanda, e Estoril, de Portugal, manifestaram interesse ao Flamengo recentemente. O arqueiro tem contrato válido no Rubro-Negro até o fim de 2025 e treinou nesta quarta no Nino do Urubu. Nos bastidores, todavia, Vítor Pereira entende da situação e a chegada de Rossi deve selar a venda do rubro-negro. 

Fonte: Bolavip