Início Notícias Vítor Pereira indica primeiro reforço ao Flamengo e diretoria avança em negociação

Vítor Pereira indica primeiro reforço ao Flamengo e diretoria avança em negociação

Oficialmente apresentado, Vítor Pereira iniciou os trabalhos no Flamengo empolgado com os sete possíveis títulos a serem conquistados no ano. E, para isso, o treinador português já começou a indicar reforços para qualificar ainda mais o elenco.

O primeiro reforço indicado por Vítor Pereira é o meia Juan Quintero, ex-River Plate e atualmente livre no mercado. O Flamengo já consultou a situação do jogador e, com o aval do técnico, deve avançar na negociação nos próximos dias.

Nessa terça-feira, Quintero participou do programa ElShowDelGato e abriu o jogo sobre a possível ida ao Flamengo: “Espero que tudo se concretize com o Flamengo. Estou ansioso”, disse o colombiano.

O meia é alvo antigo de Vítor Pereira. Ainda quando estava no Fenerbahçe, o português indicou a contratação do atleta para a diretoria turca, porém a negociação não teve final feliz.

A diretoria do Flamengo embarca rumo a Argentina nos próximos dias. Na viagem, dois alvos: Quintero e Rossi, goleiro do Boca Juniors. Apesar disso, em coletiva, Marcos Braz afirmou que “não há nada” sobre ambos os atletas.

Caso haja o final feliz em ambas negociações, Vítor Pereira terá seu primeiro problema em relação à gestão de grupo: o número de estrangeiros. Com Rossi e Quintero, o Flamengo somaria seis atletas de fora sendo que o máximo permitido por partida são cinco. Os demais estrangeiros são: Varela, Pulgar, Vidal e Arrascaeta.

Até o momento, o único reforço rubro-negro para 2023 foi o retorno do meia Gerson, anunciado oficialmente também nessa terça-feira e recontratado junto ao Olympique de Marseille. O clube também trabalha em busca de um atacante de lado de campo.

Fonte: Torcedores.com