Início Notícias "Um egoísmo tão grande"; Ana Thaís Matos 'solta os cachorros' no Flamengo...

"Um egoísmo tão grande"; Ana Thaís Matos 'solta os cachorros' no Flamengo ao vivo após coletiva de Vítor Pereira

Depois da polêmica envolvendo Gerson, a comentarista voltou a demonstrar sua insatisfação com uma postura adotada pelo Rubro-Negro

A preparação para essa temporada já iniciou com tudo em vários clubes do cenário brasileiro, que agora vão de vez aplicando as mudanças que iam sendo estudadas ao final de 2022 e querem surpreender dentro de campo. A intenção de muitos é aproveitar o estadual para colocar em prática algumas novidades, justamente visando estar com tudo 100% o quanto antes.

 



 

No caso do Flamengo, a situação é exatamente essa, de olho em reforços “nível A” para Vítor Pereira. Alheio a isso, algumas situações geraram muita repercussão nos últimos dias, especialmente envolvendo os cariocas e também Ana Thaís Matos, que acabou dando sua opinião ao vivo e gerando diversas reações negativas.

 

 

Durante programa do SporTV, a comentarista lamentou a escolha de Gerson e citou o futebol brasileiro como “zona de conforto”: “Lamento o retorno. Para ele seria incrível, volta para seu lugar, seu país, onde deu certo. Mas a primeira alternativa do jogador que se frustra na Europa é voltar para o Brasil. Ele não tenta se reinventar em outro time, em uma outra liga”, disse.

 

Foto: Marcello Zambrana/AGIF - Velório de Pelé foi no mesmo dia da apresentação de Vítor Pereira no Flamengo.
Foto: Marcello Zambrana/AGIF – Velório de Pelé foi no mesmo dia da apresentação de Vítor Pereira no Flamengo.

 

Essa declaração, inclusive, foi rebatida por Marcos Braz, que discordou completamente. No entanto, após essa polêmica “esfriar”, Ana voltou a criticar uma postura do Mais Querido ao vivo. Em decorrência da data da apresentação de Vítor Pereira, que foi a mesma do velório de Pelé, a jornalista fez críticas e julgou tudo como um “egoísmo”:

 



 

“É tão surreal falar sobre isso. Você foi falando: “Enquanto o Pelé está sendo enterrado, o Flamengo apresentou o treinador”. Eu acho uma falta de sensibilidade tão grande, é de um egoísmo tão grande. A coletiva para mim passa a ser uma coisa muito efêmera (…) O dia de hoje, o dia que estamos enterrando a maior personalidade esportiva do mundo, a gente está aqui questionando se o VP deveria ter falado com a esposa, deveria ter falado com o Corinthians, eu lamento ser isso hoje, salientou.

Fonte: Bolavip