Início Notícias “Um absoluto desrespeito. Isso é censura!”; Cereto se descontrola na web e...

“Um absoluto desrespeito. Isso é censura!”; Cereto se descontrola na web e solta os cachorros sobre polêmica em coletiva de VP

O jornalista usou suas redes sociais para se manifestar sobre um caso que aconteceu na apresentação do técnico português  

A decisão de Vitor Pereira de trocar o Corinthians pelo Flamengo segue dando o que falar e mais uma polêmica foi criada. Na coletiva de apresentação do treinador, uma pergunta feita por uma jornalista foi deixada de lado, pelo fato de se evitar comentar sobre a saída do treinador da equipe paulista. Muitos jornalistas se mostraram contrários a decisão. 

Vale ressaltar que o comandante já havia usado um momento para comentar sobre o assunto. Porém, o jornalista Carlos Certo se mostrou muito revoltado com a situação. Para ele, o caso foi uma censura e o Clube não poderia pautar o que será abordado pela imprensa na coletiva.  



“O Flamengo proibiu perguntas sobre a saída do Vítor Pereira do Corinthians? É isso mesmo? A colega jornalista perguntou e não houve resposta sob o argumento de que não se falaria mais do assunto porque VP já havia respondido. É o Flamengo que pauta a imprensa? Vivemos numa democracia?”, questionou Cereto. 



O jornalista ainda afirmou que o fato foi uma falta de respeito com a profissional. “Um total e absoluto desrespeito com a colega jornalista, com quem me solidarizo. Estamos em 2023 e um clube de futebol ainda se vê no direito de pautar a imprensa. Isso é censura!”.



Vítor Pereira ainda comentou sobre o que o levou a tomar a decisão de fechar com o Flamengo, após deixar o Corinthians. “Foi exatamente isso que me trouxe, foram grandes desafios que temos pela frente que me trouxeram ao Flamengo. A decisão foi essencialmente com base na possibilidade de lutar por tantos títulos”.

Fonte: Bolavip