Início Notícias Rodinei, ex-Fla, joga MUITA BOLA em estreia na Grécia; assista

Rodinei, ex-Fla, joga MUITA BOLA em estreia na Grécia; assista


publicidade

Nesta terça-feira (3), Rodinei, ex-jogador do Flamengo, finalmente fez sua estreia no Olympiakos, da Grécia. Relembrando os bons tempos de quando defendia as cores do Flamengo, o lateral-direito foi fundamental para a vitória de sua equipe sobre o Lonikos, pelo placar de 2 a 0.

Apesar de ser o primeiro jogo de Rodinei pelo clube, o experiente jogador atuou durante os 90 minutos, mostrando confiança por parte do treinador do time grego.

Assim como nos tempos de Flamengo, Rodinei foi mais participativo do meio-campo para frente, confirmando suas características ofensivas. Após a partida, o lateral-direito não escondeu a felicidade em atuar no futebol europeu:

“Obrigado, meu Deus, por realizar um sonho de criança. Quando dentro do meu coração já não tinha mais esperança, você me honrou e me colocou em lugares altos. Primeiro jogo no futebol europeu. Nunca desistam dos seus sonhos. Deus é fiel”.

Rodinei atuou ao lado de jogadores conhecidos mundialmente

Além de Marcelo, ídolo do Real Madrid, mas que não foi relacionado para a partida desta terça-feira (3), Rodinei teve a oportunidade de jogar ao lado de nomes conhecidos mundialmente. Um deles é o colombiano James Rodrigues, que também passou pelo gigante espanhol e jogou Copa do Mundo. O zagueiro grego Sokratis Papastathopoulos, que teve grande passagem pelo Arsenal (ING), também esteve presente na vitória por 2 a 0.

Com a boa participação de Rodinei, a presença do ex-jogador do Flamengo no próximo compromisso do Olympiacos é praticamente garantida. O adversário da vez será o Volos NFC, no domingo (8), pela décima sétima rodada do Campeonato Grego. Vale ressaltar, que o jogador teve a oportunidade de renovar o vínculo com o time carioca, porém, sempre deixou claro que desejava experimentar novos ares e queria realizar o sonho de jogar na Europa.

Fonte: FlaHoje