Início Notícias “Para ser companheiro de Iniesta”; Vissel Kobe não para em Hugo e...

“Para ser companheiro de Iniesta”; Vissel Kobe não para em Hugo e assina com outro defensor do Flamengo

Clube japonês está em negociações avançadas para contratar Hugo Souza 

O Vissel Kobe anunciou a contratação em definitivo do zagueiro Matheus Thuler. O clube japonês exerceu o direito de compra junto ao Flamengo e assinou com o atleta. O defensor estava emprestado pelo Rubro-Negro e agora seguirá no futebol asiático em 2023. 

“Foi decidido que o zagueiro Matheus Thuler, que havia se juntado ao Flamengo após empréstimo de uma temporada, integra o Vissel Kobe em uma transferência completa (compra) em 2023″, diz o anúncio do clube japonês. Ainda na publicação, o Cria do Flamengo comemorou o acerto:



“Estamos muito felizes por sermos totalmente transferidos para o Vissel Kobe. Obrigado a todos os meus fãs por enviarem mensagens de carinho. Espero que tenhamos uma ótima temporada juntos. Estou me sentindo motivado e realizado para o futuro”, disse defensor.

Thuler com a camisa do Flamengo - Foto: Marcello Zambrana/AGIF
Thuler com a camisa do Flamengo – Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O Clube ainda tenta outra Cria do Ninho do Urubu para a temporada. De acordo com o GE, a proposta do Vissel Kobe por Hugo Souza, do Flamengo, é de aproximadamente 1,5 milhão de dólares (R$ 8 milhões) por 50% dos direitos econômicos. As negociações estão avançadas, e o goleiro está perto de ser vendido ao time japonês.



Fonte: Bolavip