Início Notícias "Não vai mais jogar no Flamengo"; Braz surpreende e cancela contratação no...

"Não vai mais jogar no Flamengo"; Braz surpreende e cancela contratação no Mengão

A diretoria do Flamengo vem trabalhando com cautela no mercado da bola em busca de reforços pontuais visando o Mundial de Clubes

A diretoria do Flamengo anunciou o primeiro reforço para a temporada, trata-se de Gerson que retornou ao Rubro-Negro após acabar perdendo espaço no Olympique de Marseille. Junto com o meia, a gestão apresentou também, de forma oficial, a chegada do técnico Vitor Pereira. Apesar cúpula entender que a equipe tem um bom entende, busca reforçar posições ditas como carentes visando a disputa do Mundial de Clubes.

Um dos nomes que começaram a ser ventilados nos bastidores foi o de Anderson Talisca, atualmente no Al-Nassr, da Arábia Saudita. De acordo com informações do jornalista Júlio Miguel Neto, o vice-presidente do Flamengo Marcos Braz, após entrevista coletiva na FlaTV, entregou que chegou a realizar sondagens buscando a contratação do meia.



“Jogador, meio-campo, muito falado pela imprensa. O Flamengo chegou a consultar a situação dele. É um jogador que ganha um valor altíssimo no atual clube, mas é uma posição que o Flamengo tem carência e vai no mercado e vai procurar. Mas o Marcos Braz, hoje, descartou. E, para mim, não descartou no pouco provável. Não vai mais jogar no Flamengo, apontou.



O comunicador ainda revelou que o que fez a diretoria recusar foi o alto valor para conseguir trazê-lo. “O Flamengo fez uma consulta, viu que era caríssimo. Eu perguntei a ele: ‘e o Anderson Talisca? É meia, jogador que é do Carlos Leite e você tem um ótimo relacionamento com o grupo Carlos Leite’. (…) ‘E o Anderson Talisca procede? Po cara, eu não vou nem falar isso’. E ele não falou em um tom de ignorância, mas destacou que isso nunca houve”.

Fonte: Bolavip