Início Notícias “Já está procurando casa no Rio de Janeiro”: Cuéllar recebe ligação e...

“Já está procurando casa no Rio de Janeiro”: Cuéllar recebe ligação e ajuda reforço a escolher jogar no Flamengo

Volante teve uma passagem marcante com a camisa do Mais Querido

Gustavo Cuéllar é um jogador que foi muito querido pela torcida do Flamengo durante um bom tempo. O colombiano era um dos poucos bons jogadores na época de “vacas magras” antes desta equipe estrelada do Mais Querido. Sua saída em 2019, porém, não foi muito legal e o jogador arranhou um pouco sua imagem perante o torcedor rubro-negro.

Desde 2019, o volante veste a camisa do Al Hilal. Ele, inclusive, enfrentou o Flamengo de Jorge Jesus no mesmo ano, na semifinal do Mundial Interclubes. Na ocasião, o Mengão venceu por 3 a 1, de virada. Neste ano, o atleta tem sido cogitado para retornar ao futebol brasileiro e há negociação em curso com o Internacional.

 



O curioso é que Cuéllar pode ajudar o CRF a concluir o acordo com Juan Fernando Quintero, ex-River Plate. O meio-campista ligou para o volante ex-Flamengo a fim de saber referências sobre o clube carioca e só recebeu elogios. Quintero, então, está muito empolgado para defender as cores rubro-negras. O jogador de 29 anos até está sondando pessoas do ramo imobiliário para alugar uma casa no Rio de Janeiro.

Em entrevista ao programa ElShowDelGato, Quintero praticamente cravou acerto com Flamengo e entregou que escolheu o Mais Querido para seguir sua carreira. Agora, só depende única e exclusivamente do Marcos Braz chegar junto e assinar com ele.

 



 

É um grande time, por tudo que representa a nível sul-americano e mundial. Gostaria de jogar no Flamengo, espero que Deus permita e tudo dê certo para o bem de todos. Que nos próximos dias se torne realidade, estou ansioso”, disse.

Fonte: Bolavip