Início Notícias Flamengo aceita vender jogador e torcida faz festa

Flamengo aceita vender jogador e torcida faz festa

Marcos Braz em coletiva no Ninho do Urubu nesta quinta-feira (05) | Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo está perto de acertar a venda do goleiro Hugo Souza ao Vissel Kobe, do Japão. De acordo com informações do UOL Esporte e do ge, o time mudou o formato da proposta de empréstimo para compra de 50% dos direitos do atleta, o que agradou a diretoria.

A transferência de Hugo Souza ao Vissel Kobe gira na casa de 1,5 milhão de dólares, cerca de R$ 8 milhões na cotação atual. Profissional desde 2020 após surto de Covid-19 no elenco, o goleiro perdeu espaço após recorrentes falhas e virou terceira opção com Santos e Diego Alves no elenco.

Agora, a tendência era seguir até com menos oportunidades que antes mesmo com a saída de Diego Alves. Isso porque o Flamengo negocia a contratação de Agustín Rossi, do Boca Juniors, e deve viajar nos próximos dias para a Argentina para selar o acordo.

Nas redes sociais, a mudança de ideia do Flamengo em aceitar vender Hugo Souza ao Vissel Kobe gerou repercussão positiva nos torcedores. Alguns, inclusive, se ofereceram para levar o goleiro até o aeroporto.

Pelo Flamengo, Hugo Souza tem 71 partidas e conquistou os títulos: Carioca (1), Supercopa do Brasil (1), Brasileirão (1), Libertadores (1) e Copa do Brasil (1).

Para a temporada, até o momento, a diretoria rubro-negra só selou a contratação de Gerson. A expectativa é que a viagem à Argentina traga Rossi e também Quintero na mala para o Rio de Janeiro. O meia colombiano está livre e, teoricamente, tem uma situação mais fácil de ser resolvida.

Fonte: Torcedores.com