Início Notícias Duelo entre Flamengo e Madureira pelo Cariocão será em Cariacica

Duelo entre Flamengo e Madureira pelo Cariocão será em Cariacica

Torcida-Flamengo
Nação no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica (Foto: Reprodução)

Nesta quarta-feira (4), Pedro e Everton Ribeiro se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Com isso, Vítor Pereira tem todos os seus jogadores à disposição para a pré-temporada do Mais Querido, a tendência é que os trabalhos fiquem mais intensos.

O Flamengo estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 12, contra o Audax. Como já vem fazendo nos últimos anos, o Mais Querido vai iniciar a competição com a equipe Sub-20, para o elenco principal continuar a preparação.

Mario Jorge que estava dirigindo os Garotos do Ninho na Copinha, retornou para o Rio de Janeiro, para terminar a preparação com o grupo que vai disputar o Caricocão e uma novidade surgiu nas últimas horas.

De acordo com o ‘GE.com’, a partida entre Flamengo e Madureira que está marcada para o dia 18 teve o seu local alterado. Inicialmente a partida seria em Conselheiro Galvão, estádio do Madureira, mas nessa quarta-feira foi definido que o duelo será em Cariacica, no Espirito Santo.

O confronto será realizado no Estádio Kleber Andrade, às 19h. Como os jogos do Flamengo nesse estádio levam muitos torcedores, a expectativa é que a Nação compareça em massa para apoiar o Mais Querido.

Fonte: Diário do Fla