Início Notícias Brasília oficializa proposta e aguarda resposta da CBF para sediar final da...

Brasília oficializa proposta e aguarda resposta da CBF para sediar final da Supercopa do Brasil 2023

Jornalista trata como constrangedora a indefinição da CBF com local da Supercopa
(Foto: Lucas Figueiredo)

Nesta quarta-feira (4), Vítor Pereira teve pela primeira vez desde a sua chegada, todos os jogadores do elenco à sua disposição. Com isso, a tendência é que o português intensifique ainda mais as atividades.

Com a temporada 2023 começando, Vítor Pereira tem pouco mais de 20 dias para preparar a equipe para a primeira decisão da temporada, que é a decisão da Supercopa do Brasil, contra o Palmeiras.

A final tem data, porém até o momento não tem um local definido para sediar a partida. A CBF não se manifestou oficialmente, mas algumas cidades estão no páreo, e uma sede de outro ano formalizou uma proposta.

De acordo com o ‘Correio Braziliense’, Brasília enviou nesta quarta-feira uma proposta para a CBF, na tentativa de ser escolhida como o palco para receber a decisão entre Flamengo x Palmeiras.

Segundo o portal, a oferta partiu de um grupo de empresários da capital federal que demonstraram muito interesse em fazer o evento acontecer. A CBF ainda não respondeu a proposta, os clubes seguem aguardando uma definição da entidade.

Vale lembrar que Brasília tenta receber a final da Supercopa do Brasil pela terceira vez, nas duas vezes que foi sede da decisão, o Flamengo se tornou campeão da competição. Nos anos de 2020, vencendo o Athletico-PR e 2021, quando bateu o Palmeiras.

Fonte: Diário do Fla