Início Notícias “Arrascaeta não está perdoando ninguém”; Uruguaio ‘tira’ xodó do Flamengo para nada...

“Arrascaeta não está perdoando ninguém”; Uruguaio ‘tira’ xodó do Flamengo para nada em treino no CT Ninho do Urubu

O jogador de 28 anos é um dos grandes craques do atual elenco do Rubro-Negro

Giorgian de Arrascaeta é ídolo do Flamengo e vem sendo assunto nas redes sociais desde a caneta para cima de Carlos Alberto, no Jogo das Estrelas, em pleno Maracanã. Agora, o uruguaio de 28 anos fez uma nova vítima, desta vez durante treino realizado pelo técnico Vítor Pereira no CT Ninho do Urubu. 

Arrascaeta não está perdoando ninguém. Com toda a sua qualidade, o gringo está viralizando nas redes sociais. Após o camisa 14 protagonizar um lance plástico – e humilhante – sobrou até para Arturo Vidal sair consolando João Gomes, que acabou sendo o canetado da tarde de hoje (4) durante as atividades. 



João Gomes é xodó do Mengão e, além de disputar posição com Vidal, agora terá a concorrência também de Gerson; Pulgar e Thiago Maia completam as opções na meiuca do CRF. O jovem de 21 anos levou na esportiva e tem total confiança no que faz quando é para valer, porque já dizia o ditado: “Treino é treino. Jogo é jogo”. 

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – João Gomes

Ainda nesta semana, o ‘Coringa’ Gerson será (re) apresentado novamente no Flamengo. O camisa 20 chega se sentindo em casa e rodeado de expectativas para o decorrer da temporada, principalmente com os títulos que a equipe da Gávea tem em disputa. Outros dois reforços – Agustín Rossi e Juanfer Quintero – estão no páreo para desembarcar no Rio de Janeiro. 



Fonte: Bolavip