Início Notícias Vítor Pereira sobre sua saída do Corinthians: ‘Quem diz diferente do que...

Vítor Pereira sobre sua saída do Corinthians: ‘Quem diz diferente do que eu falar aqui, está mentindo’.

Vítor
Divulgação FlaTv

O novo técnico do Flamengo Vítor Pereira, foi oficializado na tarde desta terça no Ninho do Urubu. O treinador aproveitou a entrevista coletiva de sua apresentação, para exclarecer a polêmica que envolveu sua saída do Corinthians, tão criticada pelos paulistas.

O treinador se mostrou chateado com as duras palavras usadas por parte da mídia Paulista e de dirigentes corinthianos, além disso, declarou que sempre foi transparente e cumpriu seu contrato com dedicação.

Veja a fala completa do treinador:

“Vou aproveitar essa oportunidade para falar. Estive calado esse tempo todo. Muito se disse, muitas críticas. Quem diz diferente do que eu falar aqui, está mentindo. O que aconteceu foi que minha vinda para o Brasil há um ano acontece de uma forma e que não estava na minha expectativa. Surgiu o convite e minha comissão junto comigo decidimos que viríamos um ano experimentar e conhecer o Brasil. E por isso assinamos um ano de contrato. Esse ano de contrato foi cumprido na íntegra, com dedicação, muitas noites sem dormir, dando tudo de mim. E foi assim que estive sempre. Eu sempre disse para ele que quando acabasse o contrato eu iria para casa. Infelizmente, muitas famílias lidam com situações sérias e a minha é uma dessa. Como eu sei o que essa situação de saúde provoca na minha família, eu fui dizendo que iria para casa”.

O Português continuou…

“Isto foi sempre muito claro na minha cabeça. Eu tinha esse compromisso com a minha família. Essa é a verdade. Depois disso, surge um clube com a dimensão do Flamengo, não passava pela minha cabeça ficar no Brasil. E eu fiquei pensando, era uma proposta de grande dimensão. Flamengo tem pela frente um ano de grandes desafios. Do ponto de vista profissional, não tem nenhum treinador que não pensa depois de uma abordagem dessa. Eu fiquei pensando sabendo que tinha um problema em casa para resolver. E com quem eu tenho que falar? Com a minha família. E se minha família entendeu que podíamos lidar com a situação, tive que tomar uma decisão. Se fiquei devendo alguma coisa, foi a minha esposa, não devo mais nada a ninguém. Mesma dedicação que tive no clube anterior, terei aqui”

Vale lembrar que o novo comandante rubro-negro foi chamado, dentre outras coisas, de “mal caráter e mentiroso” por comentaristas paulistas e de alguns dirigentes do Corinthians.

Agora no Flamengo, Vítor comanda o treino na tarde desta terça-feira para preparar o time para as competições que vem pelo ano.

Fonte: Diário do Fla