Início Notícias Vítor Pereira fala sobre possível jogo contra o Real Madrid e da...

Vítor Pereira fala sobre possível jogo contra o Real Madrid e da amizade com Jorge Jesus

Vítor
Marcelo Cortes/CRF

Em sua apresentação oficial, o novo técnico do Flamengo, Vítor Pereira concedeu uma coletiva e falou pela primeira. Dentre os assuntos abordados, o tema Mundial de Clubes e Real Madrid, não deixou de ser mencionado. Além disso, o português falou da sua amizade com o compatriota Jorge Jesus, ex-treinador do Flamengo.

Para Vítor, a experiência dos jogadores pode superar o pouco tempo até o mundial. Além disso, o treinador falou que antes da final, tem a semifinal que costuma ser bem complicada.

“Primeiro temos que ganhar o primeiro jogo para chegar a enfrentar o Real Madrid. Temos a Supercopa também. Um trabalho bem feito com títulos no ano anterior. Cada treinador tem sua ideia de jogo bem definida, a ideia tem que ser criada de acordo com os jogadores que temos. Agora é construir um jogo com identidade que é jogado pelos jogadores. Temos pouco tempo, mas temos experiência de num curto espaço de tempo agilizar essa forma de jogar” 

Depois o treinador falou sobre o compatriota Jorge Jesus e das vezes que se enfrentaram em Portugal.

“É engraçado, porque eu estou no Flamengo e ele no Fenerbahçe, e eu antes de vir para o Brasil, eu estava no Fenerbahçe. Jogamos muitas vezes um contra o outro, fomos durante dois anos, eu no Porto e ele no Benfica. Depois de dois anos numa rivalidade, passamos a ter uma relação de amizade. A pressão sobre nós treinadores é muito grande. É uma amizade que eu aprecio”

Vítor Pereira comanda o elenco no treinamento desta terça-feira a tarde, no ninho do Urubu.

Fonte: Diário do Fla