Início Notícias Suposta nova camisa do Flamengo vaza nas redes sociais

Suposta nova camisa do Flamengo vaza nas redes sociais


publicidade

O Flamengo vem trabalhando focando na temporada 2023. Com o Flamengo sem jogar há quase 2 meses, os torcedores estão ansiosos pelo lançamento oficial do novo uniforme do Rubro-negro.

Nesta segunda-feira, uma suposta camisa do Flamengo para a temporada 2023 bombou nas redes sociais.

O modelo seria mais simples do que os uniformes dos últimos anos. A tipografia da camisa será semelhante a utilizada na seleção argentina na Copa do Mundo do Catar, segundo apuração do portal “Coluna do Fla”.

whatsapp image 2023 01 02 at 19 10 36 27572599
Suposta nova camisa do Flamengo vaza nas redes sociais 2

Flamengo supera gigantes europeus sendo quarto clube mais popular do mundo em 2022

O Flamengo vive uma de suas melhores eras da história desde 2019, quando se iniciou umas das gerações mais vencedoras do clube do Rio de Janeiro. Com as grandes conquistas em campo, o rubro-negro também tem se destacado constantemente quando o assunto é interações sobre seus conteúdos nas redes sociais. Em 2022, por exemplo, foi o quarto time mais popular em ranking mundial.

Segundo ranking divulgado pelo Deportes & Finanzas, o Flamengo terminou o ano de 2022 na quarta colocação no ranking de clubes mais populares do mundo. O rubro-negro está a frente de gigantes como Liverpool, Manchester United, Arsenal e Manchester City. O Barcelona lidera a lista, com o rival Real Madrid na segunda colocação e o Chelsea na terceira posição.

Ranking mundial de interações em 2022

1º – Barcelona – 239 milhões

2º – Real Madrid – 208 milhões

3º – Chelsea – 118 milhões

4º – Flamengo – 100 milhões

5º – Liverpool – 99,4 milhões

6 – Manchester United – 88,5 milhões

7º – Fenerbahçe – 78,6 milhões

8º – Galatasaray – 61,7 milhões

9º – Arsenal – 55,1 milhões

10º – Manchester City – 54,4 milhões

O Flamengo realizou uma temporada vitoriosa em 2022, conquistando os títulos da Libertadores da América e da Copa do Brasil. Os resultados contribuem para que a torcida siga apoiando o time tanto nas arquibancadas quanto interagindo através das redes sociais. No ranking das Américas, o rubro-negro lidera com folga a lista de mais populares, a frente de Corinthians e River Plate (ARG).

Com a contratação do técnico Vitor Pereira e o retorno de Gerson, além de ter mantido os principais nomes do elenco, a tendência é que o Flamengo siga conquistando os principais títulos e, consequentemente, continue como o clube mais popular do Brasil e das Américas e o quarto do mundo.

Fonte: FlaHoje