Início Notícias ‘Pretendemos criar um jogo atrativo’, diz Vítor Pereira sobre seu modelo tático...

‘Pretendemos criar um jogo atrativo’, diz Vítor Pereira sobre seu modelo tático no Flamengo

Vítor
Divulgação/CRF

Vítor Pereira é oficialmente o novo técnico do Flamengo. Após chegar ao Rio ontem (segunda-feira), conhecer a estrutura do Ninho do Urubu e comandar seu primeiro treinamento, o Português foi apresentado de maneira oficial em coletiva de imprensa na tarde desta terça-feira. Nesse sentido, o novo comandante rubro-negro respondeu sobre como pensa o Flamengo taticamente.

“Agradeço a confiança, a aposta e retribuir com compromisso e dedicação. É o que fiz nos clubes onde tenho passado. É um grande desafio, num clube com grande dimensão. São muitos títulos em disputa, é um desafio profissional muito grande. Com muita honra e responsabilidade aceitamos com muito orgulho. Meu agradecimento a confiança”, disse o treinador, que continuou…

“Um dos motivos que me convenceu foi a qualidade do elenco, uma estrutura de alto nível e que nos permite trabalhar em todas as condições. Pretendemos criar um jogo atrativo, que os jogadores desfrutem e que os torcedores se animem”, finalizou.

Vítor Pereira comanda seu segundo treino na tarde desta terça-feira com o elenco completo, incluindo o novo reforço, Gerson.

Fonte: Diário do Fla