Início Notícias “Pegou todos de surpresa”; Bomba de última hora sobre futuro de Bruno...

“Pegou todos de surpresa”; Bomba de última hora sobre futuro de Bruno Henrique vaza no Flamengo e choca Nação

Jorge Nicola citou a situação de David Luiz e Felipe Luís para falar sobre o atacante 

Uma das grandes expectativas dentro do Flamengo para o ano que vem é sobre a situação do atacante Bruno Henrique. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, Bruno Henrique, que tem contrato até o fim de 2023, tem futuro em aberto no Mengão e ele tem preocupação se terá seu vínculo renovado com o Clube. 

“Agora falar sobre Bruno Henrique atacante do Flamengo, que vive um martírio, pior momento da sua carreira. Já foram seis meses de recuperação de uma delicada cirurgia no joelho. O problema é que ele ainda vai precisar de mais quatro a seis meses para estar totalmente recuperado”, afirmou o jornalista. 



“Aqui vai uma informação importante de bastidor. Existe um enorme receio do Bruno Henrique de que esse é o vínculo não seja renovado. O contrato se encerra em dezembro de 2023 e antes de se machucar, durante quase todo ano de 2022, ele e os representantes pediam que o Flamengo que melhorasse os salários, melhorasse as condições e que se estendesse o vínculo até para garantir a segurança de um atleta que já completou 32 anos”, informou Jorge Nicola. 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – BH tem futuro incerto no Fla

Nicola ainda citou como exemplo a situação de dois medalhões do Rubro-Negro Carioca, que só tiveram seus contratos renovados com o Mengão, depois do encerramento da temporada, considerando o desempenho deles em 2022. David Luiz e Felipe Luís renovaram com a equipe recentemente, com isso, BH deve passar por isso neste ano. 



“O Flamengo era sempre deixava essa discussão por um futuro mais distante e veio a contusão. Com isso, qualquer tratativa sobre a extensão desse vínculo foi cancelada de vez. Agora, o Bruno Henrique volta não se sabe ao certo quando e em qual situação física. Então, o futuro do Bruno Henrique vai depender demais capacidade dele de ser útil dentro de campo e a julgar pelos últimos exemplos de David Luiz e Felipe Luís, que foram titulares do Flamengo durante toda a temporada de 2022, mas só tiveram seus vínculos renovados depois do fim da temporada, Bruno Henrique vai passar por poucas e boas ao longo de 2023”, encerrou. 

Fonte: Bolavip