Início Notícias ‘Pecamos nas finalizações, agora é trabalhar para conseguir um resultado positivo’, diz...

‘Pecamos nas finalizações, agora é trabalhar para conseguir um resultado positivo’, diz Ryan Luka

Nesta segunda-feira, Flamengo e Floresta-CE empataram por 0 x 0, no Estádio Zezinho Magalhães, em partida válida pela primeira rodada do Grupo 5 da Copinha.

Com pouca inspiração, o Flamengo pouco criou e não conseguiu tirar o zero do placar contra um dos adversários mais modestos do grupo. Realizando a estreia de maneira diferente do que era pensado pelo clube e torcedores.

Após a partida, Ryan Luka falou com a imprensa. O atacante afirmou que a equipe pecou nas finalizações, e elogiou bastante o time do Floresta-CE.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil, a equipe deles também é muito boa. Pecamos nas finalizações, eu mesmo perdi um gol ali e agora é trabalhar para sair com a vitória no próximo jogo”, disse Ryan Luka.

O camisa 9 dos Garotos do Ninho afirmou que a equipe sentiu cansaço devido ao vôo cancelado de última hora, e os jogadores tendo que enfrentar 13 horas de ônibus, mas afirmou que isso não pode ser desculpas.

“Sentimos um pouco de cansaço, sabíamos que iríamos enfrentar um campo pesado, chuva. Mas isso não é desculpa, vamos trabalhar para conseguir um resultado positivo”.

Fonte: Diário do Fla