Início Notícias “Isso aconteceu no Flamengo”; Torcida do Al-Ettifaq 'dispara' comentários sobre Vitinho e...

“Isso aconteceu no Flamengo”; Torcida do Al-Ettifaq 'dispara' comentários sobre Vitinho e situação do atacante vem à tona

Vitinho vestiu a camisa do Mengão entre 2018 e 2022

Vitinho foi um jogador que viveu de tudo no Flamengo. O atacante chegou ao Rubro-Negro em 2018, na ocasião, para substituir Vinícius Júnior, que tinha acabado de ser vendido para o Real Madrid. Naquela temporada, o jogador era a maior contratação de toda a história do Mengão, que desembolsou mais de R$ 50 milhões em sua contratação.

O atacante nunca foi unanimidade perante o torcedor flamenguista. Aliás, ele era muito criticado pela postura em campo e muitos rubro-negros nunca aceitaram o “jeito” do atacante de atuar. Nesta temporada, o atleta entendeu que seu ciclo no Mengão tinha se encerrado e ele foi vendido para o Al-Ettifaq, da Arábia Saudita.

 



 

 

Por lá, Vitinho já fez 10 jogos e marcou dois gols, sem nenhuma assistência. Como foi contratado como uma estrela, o jogador já começa a ser questionado por parte da torcida saudita. O time do ex-Flamengo vem oscilando demais e está muito ruim na tabela do campeonato local, com apenas 13 pontos e na décima colocação. Nos últimos cinco jogos, o Al-Ettifaq venceu dois, perdeu outros dois e empatou um. Na última partida, inclusive, levou um sonoro 3 a 0.

 

 

 



 

Nas redes sociais, os árabes questionam se Vitinho foi uma boa contratação e muitos comentários criticam o jogador em campo. A maioria das críticas é pelas chances desperdiçadas no ataque; isso também acontecia no Flamengo. Confira os tweets dos torcedores:

“Ele merece pegar o avião de para seu país sem volta”;

“Todo o sistema é um fracasso, não o Vitinho sozinho”;

Nenhum estrangeiro merece esse (vestir a camisa do Clube), exceto o goleiro e zagueiro apenas”;

“Muito desagradável, egoísta e desperdiçado”;

“Jogador muito ruim”;

“Infelizmente não (sobre merecer vestir a camisa do time)…”;

“Foi ruim hoje (sobre a última partida). Ele não forneceu nada para servir a sua equipe”;

“O problema não é o Vitinho, o problema está em contratar Vitinho, Al-Seliti, Al-Kawakibi e Kwaisun, estão contratando os certos”.

Fonte: Bolavip