Início Notícias “Irá avaliá-lo”; Vitor Pereira pede tempo para Marcos Braz para definir futuro...

“Irá avaliá-lo”; Vitor Pereira pede tempo para Marcos Braz para definir futuro de reserva do Flamengo

Jogador perdeu espaço no Fla e divide opiniões sobre sua permanência ou não na Gávea na temporada 2023
 

Depois de uma temporada positiva, com títulos da Copa do Brasil, sobre o Corinthians, e Libertadores da América, diante do Athletico Paranaense, o Flamengo prepara o projeto para o ano de 2023. Com o vai e vem do mercado, a torcida se atenta às possíveis saídas e reforços para a equipe carioca, agora comandada por Vítor Pereira.

Depois de Gerson, Marcos Braz foca suas atenções para as possíveis chegadas de Agustín Rossi e Juan Quinteros. Além da dupla sul-americana, o dirigente quer mais um atacante que atue pelos lados do campo. O Fla terá até abril para definir quem chegará para o setor. Além dessa definição, o Fla irá definir nos próximos meses o futuro de Hugo Souza.

 



 

 
 
Considerado um jogador “negociável”, o goleiro recebeu sondagens do futebol europeu no fim de 2022. Entretanto, as conversas não foram convertidas em propostas oficiais pelo jogador de 23 anos que tem contrato em vigência com o Fla até dezembro de 2025
. A diretoria do Fla vive um dilema. Uns querem a permanência do atleta enquanto outros acreditam que uma mudança de ares faria bem para o arqueiro.

 

 

Hugo Souza ainda não sabe se ficará no Flamengo.  Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

 

A ideia inicial era emprestar o atleta para que ele voltasse mais maduro no futuro. Porém, Marcos Braz quer que o novo treinador Vítor Pereira tome a decisão final. O jogador passará por alguns testes para saber se continuará junto como elenco Rubro-Negro ou se irá para outro Clube brasileiro ou do exterior. A informação é do portal Torcedores.com

Fonte: Bolavip