Início Notícias Flamengo deve iniciar venda de ingressos para primeiro jogo do ano nos...

Flamengo deve iniciar venda de ingressos para primeiro jogo do ano nos próximos dias

Flamengo vende 36 mil ingressos para duelo contra o Ceará nesta terça.
Torcida do Flamengo no Maracanã em partida contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

Nesta terça-feira (3), Vítor Pereira foi apresentado oficialmente pelo Flamengo. O português falou pela primeira vez como novo treinador do Mais Querido, na coletiva realizada no Ninho do Urubu.

Após a entrevista, o português voltou a colocar as mãos na massa. Realizando o seu segundo treino no comando do rubro-negro, já pensando na preparação para a temporada.

Vítor Pereira terá decisões muito importantes já nesse início de trajetória no Flamengo, por isso segue intensificando os trabalhos, já que a estreia no Carioca está próxima e a diretoria vai se movimentando.

De acordo com o jornalista Renan Moura, o Flamengo deve iniciar a venda dos ingressos para a sua estreia no Carioca, contra o Audax, a partir do dia 6 e janeiro.

A diretoria do Flamengo tem a ideia de implementar nesse início de temporada, ingressos com preços populares para dar a oportunidade de mais torcedores conseguirem acompanhar o time de coração de perto.

Fonte: Diário do Fla