Início Notícias “Está definido”: Alvo do Flamengo, Douglas Costa surpreende Braz e confirma acerto...

“Está definido”: Alvo do Flamengo, Douglas Costa surpreende Braz e confirma acerto para 2023

Meia-atacante era alvo de diversos clubes do futebol nacional, incluindo o Flamengo, e definiu seu futuro

Depois de uma temporada positiva, com títulos da Copa do Brasil, sobre o Corinthians, e Libertadores da América, diante do Athletico Paranaense, o Flamengo prepara o projeto para o ano de 2023. Com o vai e vem do mercado, a torcida se atenta às possíveis saídas e reforços para a equipe carioca, agora comandada por Vítor Pereira.

Com o planejamento para a temporada que surge no horizonte, os torcedores flamenguistas fervem com os reforços da equipe. O último foi Gerson, que retornou em definitivo ao Rubro-Negro depois de uma passagem no Olympique de Marselha, da França. Além do meio-campista, a torcida repercutiu de maneira assídua a possibilidade de Douglas Costa ir à Gávea.



Alvo de Marcos Braz para 2023, o meia-atacante, a princípio, tinha interesse em retornar ao Grêmio, mas de acordo com a apuração do jornal Correio do Povo, a negociação entre as partes não avançou. Entretanto, sem sua ida ao Imortal, Douglas Costa decidiu que não irá voltar ao Brasil em nenhum outro clube. Com isso, ele se reapresenta ao Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos.

O jogador, que fez sucesso na Europa e foi à Copa do Mundo em 2018 por Tite, foi rechaçado pelos torcedores do Flamengo em meio aos rumores de sua transferência. “Culpado” pelo rebaixamento do tricolor gaúcho em 2021, ele acumulou polêmicas em Porto Alegre e rescindiu seu contrato no começo de 2022, em transação que viu o Grêmio contrair uma dívida de R$ 7,2 milhões.



Fonte: Bolavip