Início Notícias “Clima ficou quente”; Vitor Pereira não ‘afina’ e rebate versão do Corinthians

“Clima ficou quente”; Vitor Pereira não ‘afina’ e rebate versão do Corinthians

Durante coletiva de imprensa, o técnico Vitor Pereira falou sobre a saída do Corinthians

Nesta terça-feira (3), o técnico Vitor Pereira foi apresentado de forma oficial no Flamengo, onde participou de uma coletiva de imprensa. Uma das questões que vem sendo especulado desde que a negociação com o comandante e a equipe Rubro-Negra foram reveladas, foi o que motivou a sua não renovação com o Corinthians.

Isso porque, o técnico afirmou que não permaneceria no Brasil por conta de um problema familiar. Durante a apresentação, quando questionado, Vitor Pereira foi firme e destacou que não mentiu sobre a saída. O português ainda apontou que cumpriu o contrato corretamente com o clube, apenas optando em não renovar com a equipe paulista.



Na coletiva, o técnico ainda apontou que foi sincero com a diretoria afirmando que no fim do contrato retornaria para casa. “Muitas coisas ditas por quem não me conhece, essa é a verdade. Quem disser o contrário está mentindo. Assinamos por um ano. Meu contrato com o Corinthians foi cumprido com muita dedicação. Sempre disse que iria para casa quando acabasse meu contrato”, apontou.



Vitor Pereira assinou um vínculo com o Flamengo até o fim da temporada, podendo ser renovado por mais um ano. O português prepara a elenco para as principais competição que a equipe disputará logo no início da temporada, dentre elas: o Mundial de Clubes, a Supercopa do Brasil e a Recopa Sul-Americana.

Fonte: Bolavip