Início Notícias "Ainda não engoliu a derrota"; Felipão aponta 'culpado' 2 meses após ser...

"Ainda não engoliu a derrota"; Felipão aponta 'culpado' 2 meses após ser vice do Flamengo na Libertadores

Treinador chegou a citar também o Palmeiras ao fazer uma espécie de justificativa sobre a situação do Athletico-PR

De olho em ter sucesso nessa temporada, praticamente todas as equipes do cenário nacional estão 100% ligadas no mercado e buscam opções que considerem interessante para abrir negociações. A intenção é montar um elenco forte, com boas alternativas até mesmo no banco de reservas, podendo manter o nível mesmo em casos de lesões, suspensões ou convocações.

 



 

No caso do Flamengo, várias possibilidades vão surgindo, incluindo, inclusive, nomes de peso, como é o caso de Gerson, Anderson Talisca, Oscar, Lucas Moura, Claudinho, Philippe Coutinho, entre outros. Essa busca por jogadores “nível A” se dá pelo fato de que um sucesso foi atingido em 2023, ou seja, a diretoria quer seguir alçando voos cada vez mais altos.

 

 

Há cerca de 2 meses, mais especificamente no dia 29 de outubro, o Mais Querido vencia o Athletico-PR e erguia a taça da Copa Libertadores da América, levando os torcedores ao delírio, até porque a Copa do Brasil havia sido conquistada há pouco tempo, em final eletrizante diante do Corinthians, que acabou decidida nas penalidades.

 

Foto: API/AGIF - Flamengo ergueu a taça mais desejada em 2022.
Foto: API/AGIF – Flamengo ergueu a taça mais desejada em 2022.

 

Na época, logo após o apito final, Felipão saiu em defesa do Furacão e reclamou da arbitragem na derrota por 1 a 0“Esse árbitro é muito inteligente, ele sabe o momento de marcar as coisas, conheço ele de muitos anos em todos os estádios. A primeira falta não era de cartão, a segunda era de cartão. Mas ele já tinha feito. Malandro”, disse o comandante.

 



 

Porém, muitos estão dizendo que o treinador ainda não engoliu a derrota, já que em entrevista à Rádio Bandeirantes, na última segunda-feira (2), teria achado mais um “culpado” para justificar o insucesso“Athletico não está pronto para bater Palmeiras, Flamengo e Galo pela disparidade financeira. Enquanto eles contratam jogador de 20 milhões, nós só podemos contratar de 2 milhões”, ressaltou. 

Fonte: Bolavip