Início Notícias “A internet está cheia de…”; Ana Thais Matos manda a real após...

“A internet está cheia de…”; Ana Thais Matos manda a real após polêmica com Gerson e declaração chega ao Flamengo

A comentarista foi criticada por uma declaração sobre o retorno do Coringa 

Recentemente, o retorno de Gerson ao Flamengo gerou muita repercussão. O Coringa retorna ao Rubro-Negro Carioca, onde fez parte do time histórico comandado por Jorge Jesus, que conquistou títulos importantes. Uma polêmica foi gerada em uma fala da comentarista Ana Thais Matos. 

Ela criticou o retorno do meio-campista pelo fato de que todo jogador brasileiro que não consegue se firmar no futebol europeu faz opção de voltar ao Brasil. A fala não foi muito bem aceita no lado flamenguista e ela sofreu muitas críticas pela declaração. 



Devido à grande repercussão, a jornalista voltou a se pronunciar após a polêmica para explicar sua fala. Ana Thais Matos destacou que não quis se direcionar ao Flamengo e, sim, ao futebol brasileiro como um todo. A comentarista ainda mandou uma indireta em sua declaração. 



“Fizemos uma análise do mercado de atletas brasileiros na Europa, falei sobre o retorno que poderia ser para qualquer time, mas a análise não era sobre o que ele vai fazer no Brasil, mas sobre como o mercado brasileiro é uma zona de conforto e acaba frustrando muitas expectativas sobre o real potencial dos jovens (ou nem tão jovens assim) jogadores brasileiros”, declarou. 



“Em nenhum momento eu disse que era lamentável jogar no time A ou B, eu usei a frase ‘eu lamento retornos’ pela expectativa que eu tenho sobre o potencial de inúmeros jogadores no Brasil. Mas a internet está cheia de homem de meia idade que, para ganhar engajamento, precisa de mentira e ofensa para conseguir meia dúzia de seguidor e gerar um debate mentiroso na internet”, finalizou Ana. 

Fonte: Bolavip