Início Notícias Vitor Pereira fala sobre trabalhar no Flamengo

Vitor Pereira fala sobre trabalhar no Flamengo

O torcedor do Flamengo hoje já pode comemorar a chegada do técnico Vitor Pereira. Semanas após chegara a um acordo com o treinador, o português finalmente desembarcou no Rio de Janeiro para dar início ao seu trabalho no Flamengo.

O técnico português sabe que precisa dar início ao seu trabalho no Flamengo hoje. O Rubro-negro tem nada menos que sete competições para disputar na temporada. No primeiro semestre, por exemplo, o principal objetivo do Rubro-negro é a disputa do Mundial de Clubes.

Uma grande alegria estar aqui. É com muita satisfação que aceitamos esse grande desafio, com responsabilidade, compromisso. E retribuir com trabalho esta confiança que o clube depositou no nosso trabalho“, afirmou o técnico Vítor Pereira.

Em entrevista à Fla TV, Vitor Pereira admitiu que a expectativa de conquista de títulos, algo que não tinha no Corinthians, foi o principal motivo de ter aceitado a proposta do Flamengo.

Foi exatamente isso que me trouxe, esses grandes desafios que temos pela frente que me trouxeram ao Flamengo. A decisão foi essencialmente com base na possibilidade de lutar por tantos títulos“, disse o português.

Nas redes sociais, os flamenguistas aproveitaram para provocar os torcedores do Corinthians.

Exigência salarial de Quintero diminui chances de renovação com o River; Flamengo hoje pode fechar um acordo com o jogador?

O Flamengo hoje segue com cautela no mercado da bola e só cogita realizar três contratações para a próxima temporada: um meio campista, um goleiro e um atacante de lado. No entanto, os dirigentes monitoram constantemente o mercado em busca de oportunidades. Uma delas, é Juan Quintero, do River Plate (ARG), que não deve renovar contrato e deve sair de graça.

Juan Quintero vive imbróglio com o River Plate (ARG).

O jogador até se colocou a disposição do clube para renovar o contrato, no entanto, a pedida salarial do atleta está longe da realidade do clube. Segundo informações do Jornal Marca, o meia quer ganhar cerca de 2.5 milhões de dólares (R$ 13 milhões) por ano, com isso, o Flamengo pode se beneficiar e avançar pelo atleta de 29 anos.

O Flamengo hoje deve avançar conversas pelo meia, já que chegaria sem custos e não seria um problema para a equipe carioca pagar o salário pretendido pelo jogador. No entanto, o clube carioca só deve decidir sobre investir na busca por Quintero após a chegada de Vitor Pereira, que avaliará o caso e dará o aval sobre a situação.

Além de Quintero, o Flamengo tem esperanças de repatriar Gerson, considerado o grande objetivo do clube para esta janela de transferências. É certo que o volante deixará o Olympique de Marselha (FRA), sendo assim, resta apenas o rubro-negro entrar em acordo com os franceses em relaçãem relação ào a questão financeira. A pedida inicial é de 20 milhões de euros, mas o mais querido tenta derrubar os valores..

Fonte: FlaHoje