Início Notícias "Muita gente ficou surpresa"; Gerson faz pedido extracampo de última hora e...

"Muita gente ficou surpresa"; Gerson faz pedido extracampo de última hora e situação 'bomba' no Flamengo

Por meio de suas redes sociais, o Coringa solicitou auxilio dos torcedores em seu novo investimento no Rio de Janeiro

Com 2022 se despedindo e 2023 começando com tudo, o mercado da bola deve aquecer ainda mais, especialmente envolvendo os times brasileiros, que buscam novidades antes do início das competições. A intenção é não perder tempo e seguir negociando para avançar nas tratativas, podendo trazer mais qualidade o quanto antes.

 



 

No caso do Flamengo, por exemplo, que terá campeonatos importantes pela frente, sendo considerado novamente um dos favoritos, a diretoria sabe da responsabilidade de ter um elenco forte em mãos. Juntamente com a comissão técnica, movimentos estão sendo feitos nos bastidores para que tudo esteja 100% e não existam surpresas desagradáveis.

 

 

Uma das investidas dos dirigentes flamenguistas deu muito certo e foi confirmada: após uma “novela” junto ao Olympique de Marseille, Gerson está de volta. Tratado como uma das peças mais importantes em 2019, o Coringa já havia demonstrado seu interesse pelo retorno, mas as negociações com os franceses estavam difíceis.

 

Foto: Jorge Rodrigues/AGIF - Gerson voltou ao Rio de Janeiro e abriu uma pizzaria.
Foto: Jorge Rodrigues/AGIF – Gerson voltou ao Rio de Janeiro e abriu uma pizzaria.

 

Depois de chegar a um acordo, o Mais Querido confirmou a contratação, que é extremamente aprovada por Vítor Pereira. Em meio ao anúncio, o meio-campista chamou a atenção da Nação nas redes sociais, fazendo um pedido extracampo considerado inusitado, tanto que muitos ficaram surpresos: confirmou que abriu uma pizzaria no Rio de Janeiro e solicitou que os torcedores fizessem pedidos.

 



 

“Fala rapaziada, beleza? Coringa na voz. Passando aqui para dizer para vocês que agora eu junto com meu parceiro Diego abrimos uma pizzaria que se chama Fornalha Carioca. Vou deixar o Instagram da loja aqui, peço que vocês entrem lá e deem uma moral. Façam bastante pedido para ajudarem o Coringa, valeu? Estamos juntos”, disse o craque, agitando os flamenguistas.

Fonte: Bolavip