Início Notícias Flamengo empata com o Floresta-CE na estreia da Copinha

Flamengo empata com o Floresta-CE na estreia da Copinha

Nesta segunda-feira (2), Flamengo e Floresta empataram por 0 x 0, no Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, em partida válida pela primeira rodada do Grupo 5 da Copinha. Em um jogo sem muita inspiração, as equipes não tiraram o zero do placar.

Na primeira etapa, a partida foi sem grandes emoções. O Flamengo se mostrou bem tímido em campo, Lorran foi quem tentou algo diferente e nas poucas vezes que chegou, o Mais Querido esbarrou no goleiro Wilderk. O Floresta chegou algumas vezes, e na melhor oportunidade Pedro Igor carimbou a trave, mas as equipes foram com o 0 x 0 para o intervalo.

Na segunda etapa, o Flamengo seguiu se lançando para o ataque buscando o resultado. As principais jogadas rubro-negras eram criadas por Petterson, enquanto o Floresta pouco chegava. Os Garotos do Ninho tentaram até o fim, mas as equipes não conseguiram balançar as redes, ficando cada uma com um ponto.

 

Com o empate, o Flamengo não estreou como se era esperado na Copinha. Os Garotos do Ninho voltam a campo na próxima quinta-feira (5), contra a Aparecidense, às 21h45, em partida válida pela segunda rodada do Grupo 5 da competição.

Fonte: Diário do Fla