Início Notícias Flamengo deixa torcedores do Boca Juniors e River Plate desesperados

Flamengo deixa torcedores do Boca Juniors e River Plate desesperados

O Flamengo tem negociações abertas para viabilizar as contratações de dois atletas argentinos: o goleiro Agustín Rossi, e o meia Juan Quintero. Essas movimentações do rubro-negro carioca tem deixado torcedores do Boca Juniors e River Plate preocupadíssimos, tanto que até mesmo a rivalidade vem sendo colocada de lado por alguns deles via redes sociais, com uma união sendo cogitada, em tom de humor, para que a dupla faça frente ao time carioca.

Rossi tem situação apalavrada com o Flamengo. O vínculo do arqueiro no Boca Juniors é vigente até junho de 2023, e o goleiro já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir de janeiro. A expectativa é que membros da diretoria do rubro-negro desembarque na Argentina para tentar uma liberação imediata. Caso não obtenha êxito nas tratativas com o time xeneize, o arqueiro chegará em julho ao Rio.

Quintero, por sua vez, foi oferecido ao Flamengo e a diretoria vê como boa alternativa para o meio-campo. O técnico Vítor Pereira já teria supostamente dado o “sinal verde” para a diretoria investir no atleta, que está no River Plate por empréstimo, e não deve retornar para o clube que detém o seu passe, o Shenzen, da China.

“Torcedores do Bover (mistura das palavras Boca e River) após verem que Flamengo pega Rossi e Quintero”, disse um perfil, colocando a imagem de torcedores dos dois gigantes da Argentina se abraçando em cena registrada após morte de Maradona.

“Se Flamengo levar Rossi e Quintero, temos que montar um time com o melhor de Boca e River para ganhar a Libertadores. Não foi tão ruim assim se unirmos para a Copa do Mundo”, falou outro torcedor.

“Se o Flamengo acabar fechando com Quintero e Rossi, que vá disputar diretamente a Champions League”, disparou mais um.

Retirado de: Torcedores