Início Notícias “E era mesmo…”; Mauro Cezar perde a paciência e ‘alfineta’ jornalista da...

“E era mesmo…”; Mauro Cezar perde a paciência e ‘alfineta’ jornalista da Globo

Mauro Cezar Pereira utilizou as redes sociais para ‘alfinetar’ a comentarista da Rede Globo

A diretoria do Flamengo conseguiu resolver as pendências financeiras com o Olympique de Marseille e garantiu o retorno de Gerson para próxima temporada. Isso porque, o jogador acabou perdendo espaço na equipe com a saída do técnico Jorge Sampaolli, e externou o desejo de retornar ao Rubro-Negro. Diante disso, a tendência é que o anúncio seja feito em breve.

Durante o programa Seleção SporTV, Ana Thaís Matos analisou a trajetória do jogador e a escolha para retornar ao futebol nacional. A comentarista destacou que ele não conseguiu ter uma passagem duradoura em sua segunda chance na Europa, por conta disso, preferiu retornar onde sente mais confiança. Para ela, o jogador poderia tentar se reinventar, mas optou em retornar.



“Eu lamento o retorno. Não pelo Flamengo, para ele (Gerson) seria incrível, voltar para o lugar, o país e time que deu tão certo, mas a primeira alternativa do jogador que se frustra na Europa é voltar para o Brasil. Ele não tenta se reinventar em outro time. Tentar em outro lugar, jogar em outra liga, Portugal ou na Espanha, sinto muito que a primeira alternativa seja voltar para essa zona de conforto que é o futebol brasileiro”, destacou.



Mauro Cezar utilizou as redes sociais para ‘alfinetar’ a análise feita por Ana Thaís Matos. Para isso, o jornalista relembrou o caso de Totti, que recusou o Real Madrid, por amor a Roma. “Totti não quis o Real Madrid. ‘Que lindo’ (e era mesmo, pra c…). Gerson não queria sair do Flamengo. Gerson prefere o Flamengo à Europa. ‘Fracasso’. ‘Não se reinventou’. ‘Zona de conforto’”, apontou.

Fonte: Bolavip