Início Notícias Cutucou o Corinthians? Torcedores do Flamengo vão ao delírio com recado de...

Cutucou o Corinthians? Torcedores do Flamengo vão ao delírio com recado de Gabigol para Vitor Pereira

Após desembarcar no Rio de Janeiro, o técnico Vitor Pereira não perdeu tempo e já deu inícios aos trabalhos no Flamengo. Um fato que chamou bastante atenção foi a frase de Gabigol ao encontrar com o técnico português pela primeira vez.

A declaração repercutiu bastante na web entre torcedores, que consideraram a afirmação do camisa 10 uma menção a passagem sem títulos do profissional pelo Corinthians.

Ao chegar no CT e encontrar os jogadores e funcionários do Flamengo, Vitor Pereira encontrou Gabigol, que afirmou: “Bem-vindo (…) Agora vai, né“.

A frase repercutiu nas redes sociais entre torcedores do Flamengo. Para a maioria dos torcedores, o artilheiro quis lembrar a passagem do português pelo Corinthians, onde foi eliminado na Libertadores da América e na Copa do Brasil pelo próprio rubro-negro.

A saída de Vitor Pereira do Corinthians foi conturbada.

O português alegou problemas com a família para não renovar contrato com o time paulista e, poucos dias depois, abriu conversas com o Flamengo. No time paulista, o profissional realizou um bom trabalho, apesar do elenco limitado e a não conquista de títulos.

A equipe alvinegra chegou a decisão da Copa do Brasil e terminou o Brasileirão na quarta colocação. O vice da Copa do Brasil ocorreu justamente contra o Flamengo, onde o Rubro-negro superou os corintianos após uma grande disputa de pênaltis, no estádio do Maracanã.

Vitor Pereira ganhou reforço de peso

Vitor Pereira agora iniciará os trabalhos para levar o Flamengo as conquistas dos principais títulos da temporada. Para cumprir esses objetivos, o Rubro-negro ganhou um reforço de peso para a próxima temporada.

O volante foi contratado após uma longa novela. As grandes dificuldades do negócio ocorreu por conta da resistência do Olympique de Marselha quanto aos valores para concretizar a venda do jogador. O rubro-negro teve paciência e conseguiu a aquisição por 15 milhões de euros.

Fonte: FlaHoje