Início Notícias Casagrande enaltece Vojvoda e faz comparação com Vítor Pereira no Flamengo: “Cumpriu...

Casagrande enaltece Vojvoda e faz comparação com Vítor Pereira no Flamengo: “Cumpriu palavra e tem títulos”

Treinador português foi alvo de críticas e comparação com o argentino, antigo alvo rubro-negro

Depois de uma temporada positiva, com títulos da Copa do Brasil, sobre o Corinthians, e Libertadores da América, diante do Athletico Paranaense, o Flamengo prepara o projeto para o ano de 2023. Com o vai e vem do mercado, a torcida se atenta às possíveis saídas e reforços para a equipe carioca, agora comandada por Vítor Pereira.

Com uma chegada polêmica ao clube carioca, passando por negociações enquanto Dorival Júnior ainda dirigia a equipe, somada a uma saída desagradável do Corinthians, o treinador português foi criticado mais uma vez na imprensa. Desta vez, foi o ex-jogador e ídolo do alvinegro paulista, Walter Casagrande, em sua coluna no UOL Esporte.



Casagrande ainda o comparou com um antigo alvo flamenguista, Juan Pablo Vojvoda, que “cumpriu sua palavra ao seguir no Fortaleza”, e listou suas diferenças. “Quando se fala a verdade, não há necessidade de inventar histórias ou falar mentiras, porque sempre se chega à verdade dos fatos. Mais uma diferença são os títulos, porque o argentino, aqui no Brasil, venceu a Copa Nordeste em 2022, e foi bicampeão cearense em 2021 e 2022”, disse.

“Vojvoda é um treinador que respeita os torcedores e também a diretoria do Fortaleza, que tem muito mérito. E Vítor Pereira? Bom, esse treinador não respeitou o Corinthians, os jogadores e muito menos a grande massa corintiana. Mentiu para sair do Corinthians, quando seria muito mais fácil e honesto dizer que queria ir para um clube em que, na cabeça dele, teria mais chances de ser campeão”, completou.



Fonte: Bolavip