Início Notícias Bruno Henrique revela ansiedade pelo retorno: ‘Cada jogo ausente é angustiante’

Bruno Henrique revela ansiedade pelo retorno: ‘Cada jogo ausente é angustiante’

Exame de Bruno Henrique constata lesão e mesmo sem cirurgia jogador não deve mais atuar em 2022
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Lesionado desde o meio de 2022, Bruno Henrique vive expectativa para retornar aos gramados. O camisa 27 sofreu grave contusão no joelho e ainda deve demorar para voltar a a atuar. Em entrevista ao ‘GE’, o jogador falou sobre a ansiedade pelo retorno e sobre a recuperação.

“Em momento algum um atleta se imagina forçado a ficar tanto tempo assim afastado, mas infelizmente estamos sujeitos a lesões, faz parte da nossa profissão. Foi e continua sendo muito difícil não poder estar dentro de campo ajudando o Flamengo e meus companheiros, todo jogo é angustiante e eu daria de tudo para poder estar ali dentro”, disse, antes de emendar:

“A recuperação, graças a Deus, está acontecendo da maneira com que os médicos esperavam e projetavam. Tenho seguido à risca a rotina de tratamento, inclusive durante as férias, tudo para poder acelerar meu retorno. Mas estou tranquilo, não faço projeções nem os médicos. Queremos voltar no momento certo, totalmente recuperado, sem pular nenhuma etapa para que eu volte bem e possa dar o meu melhor”, complementou.

Confira outro trecho da entrevista:

Sobre até onde a geração pode chegar

“Uma das maiores qualidades dessa nossa geração atual do Flamengo é o desejo de seguir vencendo. A gente não se acomoda após uma conquista, pelo contrário, as energias se redobram para buscarmos o próximo. Esse grupo do Flamengo é muito bom, muito forte e está focado em marcar cada vez mais o nome na história do clube”.

Fonte: Diário do Fla