Início Notícias Após primeiro contato, Vítor Pereira falou sobre motivo para dirigir o Flamengo:...

Após primeiro contato, Vítor Pereira falou sobre motivo para dirigir o Flamengo: ‘Essas possibilidades de conquistas me trouxeram’

Nesta segunda-feira (2), Vítor Pereira desembarcou no Rio de Janeiro. Vindo de Portugal, o treinador chegou e já foi conhecer as instalações e os profissionais no Ninho do Urubu.

Na parte da tarde, o novo ‘Mister’ teve o primeiro contato com os jogadores. O português pode também dar o primeiro treino no comando do Mais Querido, o que deixou os torcedores bem empolgados.

Em entrevista à ‘FLA TV’, Vítor Pereira falou sobre as primeiras impressões do clube. O português fez grandes elogios a estrutura encontrada no Ninho do Urubu.

“A estrutura do CT tem tudo, bem concentrado em todos os blocos, o que é bom. Os campos também são muito próximos, o que é ótimo, além da bela área verde que é muito bonito e dá tranquilidade para trabalhar”, disse Vítor Pereira.

O comandante rubro-negro também fez elogios ao elenco do Flamengo, destacando o entusiasmo dos jogadores.

“Gostei do entusiasmo e os espírito competitivo dos jogadores, o que acaba sendo natural para atletas que tem a qualidade técnica desse nível. Agora pouco a pouco, é construir uma maneira de jogar que vai entusiasmar os atletas e a torcida”.

Por fim, Vítor Pereira afirmou que a possibilidade de conquistar títulos foi o principal motivo que o fez aceitar a proposta do Flamengo.

“Esses desafios e a possibilidade das conquistas que me trouxe, e me levou a decidir a retornar ao Brasil. Porque não era minha intensão voltar, mas depois de um convite desses com muitos títulos para disputar e um plantel desses, me fez aceitar”.

Fonte: Diário do Fla