Início Notícias Torcida do Flamengo “pede” novo reforço após acerto com Gerson: “Vem ser...

Torcida do Flamengo “pede” novo reforço após acerto com Gerson: “Vem ser feliz”

Foto: Wallace Teixeira / Reuters

O Flamengo deve anunciar na próxima semana a chegada de Gerson. Após uma longa novela, o rubro-negro, enfim, chegou a um acordo com o Olympique de Marselha e definiu assim seu primeiro reforço para 2023. No entanto, o ciclo de contratações está apenas no início.

Além de nomes mapeados, um até bem encaminhado como Agustín Rossi, o Flamengo acompanha também aquelas “indicações” do torcedor nas redes sociais. A bola da vez é Alex Sandro, lateral-esquerdo titular da seleção brasileira na Copa do Mundo 2022.

Segundo informações de Fabrizio Romano, Alex Sandro pode deixar a Juventus no meio do ano, quando termina o contrato com o clube italiano. A partir de hoje, ele pode assinar um pré-vínculo com qualquer equipe. Na visão de muitos flamenguistas, seria uma adição importante ao elenco.

Apesar da eliminação do Brasil, Alex Sandro foi um dos poucos que recebeu elogios da imprensa. Bastante seguro na defesa, é um jogador que seria facilmente titular na maioria dos times que disputam a da Série A do Brasileirão.

Fonte: Torcedores.com