Início Notícias Flamengo 2023: Veja as movimentações do mercado rubro-negro

Flamengo 2023: Veja as movimentações do mercado rubro-negro

Flamengo
Gilvan de Sousa/CRF

O Flamengo está ferveroso no mercado da bola para 2023. Primeiro, conseguiu manter a base que conquistou a Copa do Brasil e a Libertadores, e agora começa a analisar nomes de reforços. Mas e aí, você está atualizado sobre o Fla no mercado?

 AS MOVIMENTAÇÕES DO FLAMENGO

Quem chega: O primeiro reforço é o técnico Vítor Pereira, que substitui Dorival Júnior. Além do treinador, que assina contrato no dia 2, Gerson volta do Olympique de Marselha (FRA). Retornam também Noga, Ramon e Thiaguinho, que estavam emprestados. O lateral-esquerdo Ramon,  inclusive, já possui negociações avançadas com o Braga, de Portugal. A dupla que restou também deve ser emprestada a outros clubes brasileiros, para ganhar rodagem.

Quem pode chegar: Agustín Rossi, do Boca Juniors (ARG). O goleiro argentino possui negociações avançadas com o Flamengo, que já expressou o desejo de defender o Rubro-Negro. Assim como Vítor Pereira, no entanto, ele só poderia assinar contrato a partir de janeiro, quando fica livre no mercado.  Além do Argentino, o Colombiano Juan Quintero, do River, é outro que encerra contrato dia 31 de Dezembro e fica livre no mercado para negociar com o Flamengo. O jogador tem o aval de Vítor Pereira e vê com bons olhos vestir a camisa rubro-negra.

Quem sai: Dorival Júnior (fim de contrato), Diego Alves (fim de contrato), Diego Ribas (aposentadoria) e Rodinei (fim de contrato).

Fonte: Diário do Fla