Início Notícias Venê 'vaza' detalhe crucial e retorno de Gerson é tratado como certo:...

Venê 'vaza' detalhe crucial e retorno de Gerson é tratado como certo: "O time francês já…"

Nação fica eufórica faltando horas para a virada do ano após ter certeza de presentão para a nova temporada

A espera incessante da Nação está muito perto de acabar. O meio-campista Gerson pode ser anunciado a qualquer momento pelo Flamengo, dando fim a uma novela que se arrasta há meses. Tendo o Olympique de Marseille como o grande vilão da trama, os torcedores do Rubro-Negro descobriram uma informação crucial para a volta ser divulgada a partir do repórter Venê Casagrande.

 



 

Segundo o jornalista, que costuma acertar muitas notícias de mercado em relação ao Flamengo, as negócio avançaram tanto a ponto do Mais Querido e o estafe do atleta tomarem uma decisão. Neste sábado (31), os responsáveis pelas redes sociais do Clube e do Gerson já se preparam para publicar as artes sobre o anúncio assim que a papelada for assinada. A exclusiva foi dada justamente por Venê, que ressalta a evolução do caso como fator principal para a movimentação na internet.

Decididos a preparar o conteúdo para a web, as partes já estão cientes da iminente confirmação das negociações. A motivo de comparação, não se sabe sobre nenhuma atitude semelhante recente desde o início das tratativas. Sendo assim, a partir do comportamento dos profissionais de comunicação que cuidam das respectivas páginas, devidamente informado pelo jornalista, este pode ser considerado o momento mais avançado do retorno de Gerson ao Flamengo.

Agif/Jorge Rodrigues – Gerson estaria muito perto do Flamengo

 

 

Na cabeça da torcida do Mengão, a preocupação já está muito a frente das negociações. Tratando a volta como certa, a Nação quer saber como ficará a escalação do Mais Querido para o início da temporada e, principalmente, para o Mundial. Caso o técnico Vítor Pereira coloque em prática seu esquema tático preferido, o 4-3-3, ao menos um dos titulares de 2022 teria que ir para o banco caso Gerson seja titular.





Fonte: Bolavip