Início Notícias Final Feliz! Flamengo se acerta com Olympique e Gerson está de volta...

Final Feliz! Flamengo se acerta com Olympique e Gerson está de volta ao Flamengo

Gerson
Reprodução

O ano novo rubro-negro que já era bom, ficou ainda melhor. Isso porque a novela Gerson e Olympique de Marselha, reservou para o último dia do ano, seu desfecho. Com isso, o Flamengo enfim anuncia seu primeiro reforço para 2023, repatriando um dos ídolos recentes do clube.

A princípio, a notícia veio por meio de um enigma do Vice de futebol Marcos Braz, que postou em seu instagram, uma foto da bandeira da França, com os dizeres: “feliz ano novo”.

O Flamengo vai comprar os 80% de Gerson que pertenciam ao Olympique. Com isso, o rubro-negro volta a ter 100% dos direitos do jogador, pois já era dono de 20%. Os clubes agora tratam da troca de documentos e acertam os últimos detalhes. Antes os franceses estavam irredutíveis na pedida de 20 milhões de euros, mas no início da semana os clubes começaram a se aproximar de um denominador comum.

Gerson já busca um vôo para retornar ao Brasil. Como dito acima, o volante é o primeiro reforço para a temporada 2023. O Flamengo também pretende acertar a contratação do goleiro Augustín Rossi, do Boca Juniors, e projeta viajar a Buenos Aires na primeira semana de janeiro.

Fonte: Diário do Fla