Início Notícias “Eu tenho certeza que…”; Gabigol não deixa oportunidade passar e manda recado...

“Eu tenho certeza que…”; Gabigol não deixa oportunidade passar e manda recado para experiente atacante do Flamengo

Atacante falou de seu companheiro nesta sexta-feira (30), no Twitter

O Flamengo hoje tem muitas opções para seu ataque. Além dos titulares Pedro e Gabigol, o Mais Querido ainda conta com Everton Cebolinha e Marinho. Porém, além deles, há um jogador que foi titular absoluto por muito tempo, mas está fora de combate desde o dia 15 de junho deste ano, quando sofreu uma lesão multiligamentar na vitória de 2 a 0 sobre o Cuiabá, pelo Campeonato Brasileiro. Trata-se de Bruno Henrique. 

 



 

Acontece que nesta sexta-feira (30), o camisa 27 do Mengão completou 32 anos. Quem não esqueceu da data foi Gabigol, que mandou parabéns para Bruno Henrique e afirmou que está com saudades de atuar com ele: “Para sempre minha dupla, e tenho certeza que ainda SEREMOS FELIZES! Parabéns ao uns dos maiores jogadores da história do Flamengo! Volta logo, saudade da fusão”, postou no Twitter.

 



 

 

A fusão que o agora camisa 10 do Rubro-Negro se refere é a comemoração que os dois faziam juntos em alusão ao anime japonês Dragon Ball Z. A dupla fez muito sucesso, sendo, inclusive, a dupla de ataque na conquista da Copa Libertadores da América, em 2019. Na final contra o River Plate, inclusive, Gabigol marcou os dois gols que garantiram o segundo título continental para o Malvadão.

 

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF - Gabigol e Bruno Henrique comemoraram muitos de seus gols em alusão a um anime japonês
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF – Gabigol e Bruno Henrique comemoraram muitos de seus gols em alusão a um anime japonês

 

Aniversariante da semana, Bruno Henrique soma 186 jogos com a camisa do Clube, 79 gols e 11 títulos. São eles: duas Libertadores, dois Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa Sul-Americana, duas Supercopas do Brasil e três Campeonatos Cariocas. Segundo previsão do Flamengo, o atacante vai iniciar agora em janeiro uma nova etapa de transição física. A tendência, porém, é que ele só retorne no segundo semestre de 2023.

 

 



Fonte: Bolavip