Início Notícias Técnico do Olympique anima torcedores do Flamengo com declaração sobre Gerson

Técnico do Olympique anima torcedores do Flamengo com declaração sobre Gerson

A novela envolvendo o possível retorno de Gerson ao Flamengo segue rendendo capítulos. Depois das conversas esfriarem por conta da resistência quanto aos valores pretendidos pelos franceses, as tratativas voltaram a esquentar nos últimos dias. Ontem, inclusive, os torcedores rubro-negros ficaram animados com uma declaração do treinador do Olympique de Marselha, onde indicou que o volante está mesmo de saída do clube.

Gerson perdeu espaço no time desde a troca de treinador, quando Jorge Sampaoli saiu e deu lugar a Igor Tudor. O novo comandante não tem planos para utilizar o volante e confirmou que o atleta está de saída em uma coletiva realizada ontem (28): “Vocês conhecem a situação de Gerson. Sim, ele está de saída”.

Por outro lado, a pedida do Olympique de Marselha segue a mesma (20 milhões de euros), no entanto, o Flamengo tenta utilizar a paciência para conseguir negociar por menores valores. O cenário ideal para a equipe carioca seria que não surgisse nenhum europeu interessado no volante, sendo assim, o rubro-negro seria a melhor opção para os franceses e o valor poderia cair.

Também pesa a favor do Flamengo a vontade do próprio atleta em vestir o manto sagrado. O rubro-negro já possui acordos diretamente com o jogador e estaria aguardando só o OK do time francês. O coringa, como era chamado do time carioca, possui grande ligação com o mais querido, visto que foi um dos pilares das principais conquistas entre 2019 e 2020, como Libertadores da América e dois Campeonatos Brasileiros.

  • Publicado por: Romário Carvalho

  • | Postado em 30/12/2022

  • | Ultima atualização em 30/12/2022

  • Fonte: FlaHoje