Início Notícias "Salvo um milagre, ele será jogador do…"; Quintero surpreende e 'entrega' onde...

"Salvo um milagre, ele será jogador do…"; Quintero surpreende e 'entrega' onde irá jogar a partir de janeiro

Meia de 29 anos está no radar do Mais Querido após Vítor Pereira ter aprovado seu nome oferecido por empresários

Se Gerson e Agustín Rossi são alvos confirmados e, de certa forma, bem encaminhados – especialmente o “Coringa”, que está fora dos planos do Olympique de Marselha -, o Flamengo ganhou uma ótima notícia também nas tratativas por JuanFer Quintero. O colombiano de 29 anos estará livre no mercado a partir de domingo (1) e tudo indica que vestirá o manto rubro-negro em 2023.

O meia, que defendeu o River Plate por empréstimo, foi oferecido por empresários ao Mengão e o técnico Vítor Pereira autorizou uma investida formal. Marcos Braz apresentou uma proposta de R$ 750 mil mensais, apurada pelo Bolavip Brasil, e parece ter convencido o jogador, que foi dirigido por Marcelo Gallardo nos últimos meses em Buenos Aires.

Há pouco, o jornalista argentino Sebastián Srur, um dos mais confiáveis em informações no futebol do país, apurou que Flamengo e Quintero se acertaram. “Ele será jogador do Flamengo a partir de segunda-feira (2)”, cravou o periodista.

“Salvo um milagre, como disse, é muito difícil que Quintero renove com o River. O Flamengo quer levá-lo agora”, completou Srur. Segundo a reportagem, o colombiano seria uma espécie de reserva de “luxo” de Arrascaeta e Éverton Ribeiro em 2023. 



O meia, vale frisar, pertencia ao Shenzhen FC (CHN), onde entrou em campo 21 vezes, marcou um gol e deu uma assistência. O atleta, contudo, não se adaptou à China, foi emprestado ao River Plate até 31 de dezembro, mas, no decorrer deste ano, rescindiu contrato com os chineses.

Fonte: Bolavip