Início Notícias "Pelo jeito, vai jogar no…"; Coutinho não fica em cima do muro...

"Pelo jeito, vai jogar no…"; Coutinho não fica em cima do muro e 'bomba' chega ao Flamengo

Cogitado no Rubro-Negro, Corinthians, Palmeiras e Vasco, o meio-campista se manifestou sobre o futuro em 2023

Em decorrência do fato de querer trazer mais novidades na próxima temporada, a diretoria do Flamengo segue trabalhando arduamente em busca de encontrar as melhores opções disponíveis no mercado de transferências. No entanto, com um elenco de extrema qualidade, as possibilidades são selecionadas “a dedo”, precisando passar pelo filtro da comissão técnica.

 



 

Com o Mundial de Clubes cada vez mais próximo, da mesma forma que a Supercopa do Brasil, juntamente com a Libertadores, o tempo é curto, então é preciso agir rapidamente, até mesmo pelo fato de que os adversários promovem uma grande concorrência. Após confirmar a saída de Diego Ribas, ficou clara a necessidade de trazer um novo meio-campista.

 

 

A ideia é que o reforço possa jogar ao lado ou na vaga de Everton Ribeiro/Arrascaeta, já projetando futuras lesões, suspensões ou até mesmo convocações. Nessa linha, quem passou a ser um nome observado de perto é Philippe Coutinho, que atualmente está vinculado ao Aston Villa, da Inglaterra, mas não estaria nos planos de Unai Emery.

 

(Photo by Stu Forster/Getty Images) - Brasileiro deixou claro estar focado no Aston Villa.
(Photo by Stu Forster/Getty Images) – Brasileiro deixou claro estar focado no Aston Villa.

 

No entanto, ao ser questionado sobre o craque, o novo treinador dos ingleses foi sincero recentemente: “Estou ansioso para vê-lo em campo e nas partidas. Com sua qualidade, ele pode nos ajudar muito”, sinalizou o treinador. A possibilidade de retornar ao Brasil abriu os olhos não só do Mais Querido, mas também de Corinthians, Palmeiras e Vasco, onde foi criado.

 



 

Depois de tantos rumores, que o colocavam mais próximo do Parque São Jorge, o próprio jogador, por meio de suas redes sociais, tratou de se manifestar sobre o futuro. Pelo jeito, vai jogar no clube inglês em 2023

“Nos últimos dias vi muita notícia com meu nome mas até aí tudo bem, o problema é que agora começaram algumas mentiras e estou aqui pra esclarecer. Nunca e em nenhum momento teve algum tipo de conversa minha pedindo para sair do clube, pois estou feliz aqui e minha família também. Meu único foco agora que estou recuperado da lesão, é em trabalhar ao máximo a cada dia para jogar em alto nível e ajudar ao clube e meus companheiros a atingir os nossos objetivos”, escreveu Coutinho.

Fonte: Bolavip