Início Notícias "Pela saco, bundão, não aparece na minha frente"; Carlos Alberto fica 'louco'...

"Pela saco, bundão, não aparece na minha frente"; Carlos Alberto fica 'louco' após caneta de Arrascaeta e ameaça flamenguista

Ex-jogador perdeu a linha e vem desabafando nas redes sociais

Arrascaeta aprontou daquelas na noite da última quinta-feira (28), quando participou do Jogo das Estrelas organizado pelo Rei Zico. Logo no primeiro minuto, Arrasca aplicou uma caneta linda em Carlos Alberto, ex-jogador e atualmente comentarista esportivo. Carlos Alberto já falou tempos atrás que, no auge, era melhor do que Arrascaeta.

O lance ganhou muita repercussão e virou tema de debate nas redes sociais, além de programas esportivos. Desde logo após o jogo terminar, Carlos Alberto parecia revoltado com todo o cenário e disse em comentários nas suas redes sociais que a caneta só vale quando o outro jogador consegue pegar a bola após o drible.

 



Mais tarde, Carlos Alberto revoltou de vez e saiu disparando nos estorys do Instagram, sobrando até para o jornalista Gabriel Reis, mais conhecido como Paparazzo Rubro-Negro. O ex-jogador parece que não gostou nenhum pouco da zoeira e está visivelmente incomodado com a galera tirando onda nas redes sociais.



 

Deixa eu falar uma parada rapaziada, futebol faz parte e, assim, onde eu cresci, a caneta ela só vale quando completa, mas enfim… o Parapazzo Rubro-Negro, eu achei que ele era meu parceiro, tal, já foi no meu programa, mas ele é pela saco, bundão, e eu vou te marcar aqui Paparazzo Rubro-Negro. Tu é um pela saco e tu não aparece na minha frente não”, desabafou.

O vídeo está repercutindo demais nas redes sociais e Carlos Alberto é um dos assuntos mais falados. Arrascaeta, em tom de deboche, também publicou algumas coisas nas redes sociais para inflamar ainda mais a polêmica

Fonte: Bolavip