Início Notícias Lucas Moura pode jogar no Flamengo?

Lucas Moura pode jogar no Flamengo?

Diferentemente da última temporada, o Flamengo vem utilizando cautela no mercado da bola pensando em 2023. A ideia é realizar apenas algumas contratações pontuais, já que todos os principais atletas da equipe foram mantidos, como Gabigol, Arrascaeta, Pedro e Everton Ribeiro. Uma das prioridades é a contratação de um atacante que atue pelos lados do campo, e um nome badalado aparece como opção.

Lucas Moura tem contrato com o Tottenham (ING) até junho de 2023 e já afirmou o desejo de retornar ao futebol brasileiro após o fim do vínculo. Sendo assim, o Flamengo passou a monitorar a situação do atacante na esperança de uma oportunidade. No entanto, apesar de atualmente oferecer as melhores condições tanto em relação a salário quanto a estrutura, o interesse de um rival paulista pode melar os planos do time carioca.

Lucas Moura foi revelado pelo São Paulo e possui identificação com o time paulista, sendo assim, é provável que o atacante do Tottenham opte por dar prioridade ao seu ex-clube caso retorne ao futebol brasileiro. Mesmo sabendo da possibilidade, o Flamengo acompanha a situação na esperança de uma reviravolta no caso para poder investir no atleta.

Lucas Moura deixou o São Paulo em 2012 como um dos destaques do time campeão da Sul-Americana naquele ano. Logo, o jovem atacante despertou o interesse do poderoso PSG, que o contratou. Na França, o brasileiro ficou até meados de 2018 e se transferiu para o Tottenham. Hoje, Lucas é reserva dos Spurs e planeja experimentar novos ares caso a situação não mude.

Fonte: FlaHoje