Início Notícias Especulado no Flamengo, Philipe Coutinho desabafa sobre sua situação nas redes sociais

Especulado no Flamengo, Philipe Coutinho desabafa sobre sua situação nas redes sociais

Coutinho
Reprodução

O Flamengo busca reforços para 2023. Com o Mundial de clubes logo em Fevereiro, o rubro-negro tenta reforçar ainda mais o elenco, para sonhar com o Bi mundial. Nesse sentido, um dos alvos especulados do Fla, o meio campo Philipe Coutinho falou sobre seu momento no Aston Villa e falou sobre uma troca de clube.

“Nos últimos dias vi muita notícia com meu nome mas até aí tudo bem, o problema é que agora começaram algumas mentiras e estou aqui pra esclarecer.
Nunca e em nenhum momento teve algum tipo de conversa minha pedindo para sair do clube, pois estou feliz aqui e minha família também.
Meu único foco agora que estou recuperado da lesão, é em trabalhar ao máximo a cada dia para jogar em alto nível e ajudar ao clube e meus companheiros a atingir os nossos objetivos”, escreveu o jogador.

Quem também falou de Coutinho, foi seu treinador, Unai Emery, que conta com o meia para a temporada:

“Estou ansioso para vê-lo em campo e nas partidas. Com sua qualidade, ele pode nos ajudar muito”, sinalizou o treinador. Ao contrário do que imaginavam, ele vai dar chances para que o camisa 23 recupere o bom futebol, principalmente porque sabe que é um dos poucos líderes técnicos do Aston Villa”, destacou.

Por hora, o Flamengo ainda não anunciou nenhum reforço, mas está muito próximo do goleiro Argentino Rossi e do meia Colombiano, Juan Quintero. Ambos devem resolver suas questões e serem anunciados nos primeiros dias do ano.

 

Fonte: Diário do Fla