Início Notícias "Ele é insuportável"; Carlos Alberto não para em Arrascaeta e alfineta outro...

"Ele é insuportável"; Carlos Alberto não para em Arrascaeta e alfineta outro ídolo do Flamengo 'ao vivo'

O comentarista se envolveu em polêmicas com o meia uruguaio do Fla, mas não parou por aí 

Nesta quarta-feira (28), uma partida amistosa ‘criada’ pelo craque Zico, tinha o intuito de gerar entretenimento, mas acabou originando várias polêmicas no dia seguinte. Isso porque Arrascaeta, meio-campista do Flamengo, deu uma caneta no comentarista e ex-jogador Carlos Alberto, que deu o que falar na web. 

 



 

Após a partida, o comentarista foi até as redes sociais se pronunciar sobre o lance e inclusive ameaçou um torcedor do Flamengo: “Onde eu cresci, a caneta ela só vale quando completa, mas enfim… o Parapazzo Rubro-Negro, eu achei que ele era meu parceiro, tal, já foi no meu programa, mas ele é pela saco, bundão, e eu vou te marcar aqui Paparazzo Rubro-Negro. Tu é um pela saco e tu não aparece na minha frente não“, desabafou. 

 

 

Entretanto, as provocações entre Carlos Alberto e jogadores do Flamengo não pararam por aí. Isso porque ao sair da partida, o comentarista concedeu entrevista e foi perguntado sobre o fato de Gabigol ter sido eleito o jogador mais chato do Campeonato Brasileiro em 2022, e a resposta do ex-jogador chocou o mundo da bola. 

 



 

“Ele é insuportável. E não é Gabigol. Na certidão de nascimento dele está escrito ‘Gabriel Barbosa’, você chama ele assim, porque ele é seu ídolo”, disparou Carlos Alberto. Rapidamente, a Nação Rubro-Negra se juntou para defender o atacante que já é um dos ídolos da história do Mengão. 

 

 

Veja alguns dos comentários (SIC): 

“Tenho pena desse aí kkkkkkkkk”;

“Que cara chato, que isso”;

“O que esse maluco é invejoso, é sacanagem kkkkkkkkkkk”;

“Eu odeio o Gabigol, mas Carlos Alberto tá me fazendo defender ele ksksksksks”.

Fonte: Bolavip