Início Notícias Debochados: Arrasca e Gabigol cutucam Carlos Alberto nas redes sociais

Debochados: Arrasca e Gabigol cutucam Carlos Alberto nas redes sociais

Em jogo das Estrelas, Arrascaeta alugou um apartamento na cabeça de Carlos Alberto

O jogo das estrelas, que ocorreu nesta quarta-feira, deu o que falar nas redes sociais. Um dos lances mais comentados foi a caneta espetacular de Arrascaeta em Carlos Alberto, ex-jogador. O ex-atleta não levou o lance na esportiva, reclamando bastante nas redes sociais. Clique aqui para ler a matéria completa.

Em uma publicação no Instagram, o ex-jogador relembrou a sua vitoriosa carreira e disse que quer ver Arrascaeta ganhar o Mundial e a Champions League. “Quero ver ganhar o Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões (Champions League). E caneta para mim, na favela, só vale quando se completa“, escreveu o ex-jogador.

Nesta quinta-feira, Arrascaeta não perdeu tempo e respondeu à provocação de Carlos Alberto em tom de brincadeira. Colega de time, Gabigol também entrou na brincadeira.

Zico não poupa críticas a Tite por ausência de Gabigol na Copa

O sonho do hexacampeonato mundial acabou mais uma vez nas quartas de final, quando o Brasil foi derrotado pela Croácia na decisão por pênaltis. Após a eliminação, houve muitas críticas direcionadas ao técnico Tite, que teria sido um dos principais culpados pela saída precoce. Para o Galinho Zico, o treinador errou ao não convocar Gabigol, principal nome do futebol brasileiro nos últimos quatro anos com a camisa do Flamengo.

Ao canal De Sola, o ídolo do Flamengo reconheceu um bom trabalho de Tite na preparação para o mundial, no entanto, criticou o treinador por conta das ausências de dois nomes: “Trabalho excelente. Só faltou a Copa. Mas dois jogadores que não podiam ficar de fora da Seleção: Gabigol e Dudu do Palmeiras. Pelo fator decisivo. Isso conta muito. Você passar por aquele momento ali de jogo decisivo. Isso forma um atleta. E o cara é artilheiro há quatro anos do Brasil, você não pode deixar de fora”.

Gabigol chegou a ser convocado por Tite em algumas oportunidades, mas claramente não tinha a intensão de levá-lo para a Copa do Mundo. Principal nome do futebol brasileiro desde 2019, sua ausência foi muito criticada, assim como a de Dudu, peça fundamental para os últimos títulos do Palmeiras. Do rubro-negro, foram chamados Pedro e Everton Ribeiro.

Ainda não foi definido o novo comandante para o ciclo preparatório para a Copa do Mundo de 2026, no entanto, certamente Gabigol deve ser chamado pela nova comissão. Segundo algumas notícias que circulam, o motivo da ausência do agora camisa 10 do Flamengo era a questão extra-campo, um dos pontos mais criticados do atacante rubro-negro.

Fonte: FlaHoje